TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de abril de 2024

TIMBIRAS: PREFEITO DR. ANTONIO BORBA ASSINA TERMO DE ADESÃO AOS JOGOS ESCOLARES DE 2024

 

TIMBIRAS: SAÚDE LANÇA OFICIALMENTE A “EQUIPE MULTIPROFISSIONAL” VOLTADA PARA A ATENÇÃO PRIMÁRIA

 

Em reunião, dirigentes marcam início da semi do Estadual entre Moto e MAC para terça-feira, no Castelão

Por João Ricardo — São Luís, MA

Em reunião na manhã desta sexta-feira (19), na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), ficou acertado entre dirigentes do Moto, Maranhão e da própria FMF que o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense entre os rivais será na terça-feira (23), as 19h30, no Castelão. O segundo jogo ainda vai ter dia, horário e local definidos.

Dirigentes após reunião na Federação Maranhense de Futebol FMF sobre a semifinal entre Moto e Maranhão — Foto: João Ricardo


O Moto, mandante deste primeiro duelo, queria jogar no Nhozinho Santos, mas o estádio ainda vai ser vistoriado pelo Corpo de Bombeiros antes da atualização do laudo exigido por lei para liberação do local para jogos com a presença de público. Desta forma, é possível que a praça volte a ser opção apenas para o Campeonato Brasileiro.

As partidas finais com a presença do Sampaio ainda não tem datas previstas.

O caso

A semifinal entre Maranhão e Tuntum, vencida pelo MAC, foram anuladas por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que acatou o recurso do Moto Club sobre a irregularidade do jogador Wadson do Tuntum que jogou contra o Maranhão, no dia 24 de fevereiro, quando deveria estar cumprindo suspensão. Naquele jogo, o Tuntum venceu por 2 a 0, por isso perde os três que conquistou e mais três como punição com escalar atleta irregular.

Assim, além de multar em R$ 5 mil o Tuntum, o STJD determinou que a classificação da primeira fase fosse refeita, deixando o Moto em quarto lugar e o Tuntum caindo pra sexta posição.


Prefeito Zé Francisco garante investimentos em infraestrutura e obras para Codó após reunião com o Governo do MA


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, obteve importantes conquistas para o município após uma produtiva reunião com o Governo do Maranhão. O encontro, realizado na Secretaria de Estado da Infraestrutura em São Luís, resultou em garantias de investimentos significativos em infraestrutura e obras para Codó.

Em reunião com o Secretário  da Infraestrutura do Maranhão, Aparício Bandeira, e o Secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira, o prefeito apresentou as demandas urgentes da cidade, com foco na infraestrutura e melhoria da qualidade de vida da população.


Uma das principais demandas apresentadas por Dr. Zé Francisco foi a necessidade de investimentos em asfalto para Codó. O município enfrenta um período de chuvas intensas que tem dificultado o acesso as ruas, causando transtornos aos motoristas e pedestres. O prefeito ressaltou a importância de medidas urgentes para garantir a trafegabilidade segura e evitar danos aos veículos.

"Nós sabemos da necessidade de investimentos e trabalhos urgentes em nossa infraestrutura das principais ruas e avenidas de Codó, estamos enfrentando um inverno bem forte, com chuvas todos os dias", relatou o gestor

A busca por investimentos em infraestrutura e obras demonstra a preocupação do prefeito Dr. Zé Francisco com a infraestrutura de Codó. O gestor municipal reconhece a importância de um bom planejamento urbano para garantir a trafegabilidade com segurança aos codoenses.



Codó celebra 128 anos com show de Henry Freitas para mais de 30 mil pessoas


A noite da última terça-feira (16) foi marcada pela grande festa de encerramento da programação oficial dos 128 anos de emancipação política do município. Mais de 30 mil pessoas se reuniram na Praça São Sebastião para prestigiar o show do cantor Henry Freitas, que colocou todo mundo para dançar ao som de seus maiores sucessos.

A festa começou com um pré-show animado da banda Fruta Nativa, que aqueceu o público para a grande atração da noite. Em seguida, foi a vez do cantor Francys Jack subir ao palco e colocar todo mundo para dançar. Mas o momento mais esperado da noite chegou quando Henry Freitas finalmente pisou no palco.

Com um repertório repleto de hits, o cantor conquistou o público do início ao fim do show. A multidão cantou, dançou e se emocionou com a performance do artista, que interagiu com o público durante todo o tempo.

O show de Henry Freitas foi o grande ponto alto da programação oficial dos 128 anos de emancipação política de Codó. A festa foi um sucesso total, que fechou com chave de ouro as comemorações do aniversário da cidade.

A festa de encerramento dos 128 anos de Codó foi realizada pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Dr. Zé Francisco que preparou uma programação especial para celebrar a data.

BRUNA ALVIM DISPARA NAS REDES SOCIAIS E PODERÁ SER A CANDIDATA DO TRIO DA OPOSIÇÃO


Com sua beleza e elegância, a jovem Bruna Alvim dispara no grupo que tem três nomes a pré candidatos a prefeito da oposição.

Bruna Cristina de Melo e Alvim Franca dos Passos foi candidata a Vereador em Timbiras-MA nas Eleições 2016 pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Natural de Codo-MA, Bruna Cristina de Melo e Alvim Franca dos Passos tem 39 anos de idade.



Bruna Alvim não foi eleita nas Eleições 2016. Candidata do PROS para Vereador, Bruna Alvim obteve 247 votos mas não foi eleito Vereador em Timbiras nas Eleições 2016.

2012

Antes Bruna Alvim já tinha tentado pela primeira vez em 2012, obtendo uma votação inferior a de 2016. Também não sendo eleita.


Hoje bem mais madura e com um outro sonho de criança a jovem que é de família tradicional na politica, vai ser candidata a prefeita, resta saber quem será o vice ou a vice escolhida no grupo dos três que despontam para concorrer contra o grupo de Dr. Borba, Drª Ana Thamires e Chico do Foto

Em sua rede social Bruna Alvim postou a seguinte frase - " Vamos juntos construir uma cidade que orgulhe cada cidadão! ".



TIMBIRAS: INÍCIO DA TRANSFORMAÇÃO! ARENA PELADÃO PREPARA-SE PARA O PLANTIO DA GRAMA