TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de novembro de 2014

ASSASSINATO - Homem é morto em Timbiras com mais de (6) facadas no bairro Forquilha

Um homem identificado pelo nome de Clodoaldo da Costa Queiroz de 33 anos conhecido como Aldo, foi brutalmente morto com aproximadamente (06) seis facadas. O assassinato foi por volta de meio dia e meia deste sábado (01/11).

Vitima já morta (Aldo)
O ocorrido foi na rua nova no Bairro Forquilha, segundo testemunhas a vitima foi surpreendida  por dois homens que chegaram em uma moto, um dos acusados desceu e já foi logo atacando o Aldo pelas costas que ainda tentou correr e entrou em uma residência pedindo para não o furarem mais, as pessoas que estavam dentro de casa viram aquela cena de horror o interior da casa ficou totalmente ensanguentado, a vitima ainda conseguiu sair de dentro da casa e não resistiu e caiu em frente o terreiro de outra casa e morreu na hora.

Uma das facadas atingiu o pescoço de Clodoaldo, testemunhas disseram que os homens assim que terminaram de furar a vitima, um deles ainda limpou a faca e montou na moto e fugiram. A policia foi acionada e não tem pistas dos acusados, a policia trabalha com a principal hipótese de crime por vingança, uma vez que a vitima tinha cometido um crime em Timbiras contra A vitima: José Antonio Torres Salazar, veja aqui o PROCESSO.
Momento em que o Aldo estava dentro da casa e ele colocou uma das mãos na parede pedindo ajuda
Golpe no braço profundo

Aldo morto

imagens de respingos dentro da residencia 

Aldo em vida(arquivo foto da policia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário