TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem é assassinado com vários golpes de facão agora pouco no bairro Olaria em Timbiras!

Um jovem identificado pelo nome de João Paulo mais conhecido por "MAMBIRÃO" aproximadamente uns 22 anos que mora na rua do Alto bairro São Sebastião, que trabalhava na IS MADEIRAS, foi morto na manha desta segunda-feira 18/01, por volta das 10:00s.

Segundo testemunhas ao menos (04) quatro homens dois a pé e dois de moto perseguiram a vitima que estava a trabalho na residência do empresario da loja Is Madeiras, pessoas disseram que os homens estavam armados com facões e uma espingarda e seguiram a vitima golpeando com vários cortes na região do braço e pernas, o jovem clamava por ajuda mais não resistiu e veio a óbito ali mesmo no quintal de uma residência.

A Policia Militar foi acionada, mais quando chegou no local não teve pistas dos suspeitos, apenas encontrou o corpo da vitima já sem vida, até o momento o homicídio é um mistério, a Policia esta investigando o caso e a procura dos assassinos.

No ano passado precisamente no dia 15 de janeiro de 2015, o mês de janeiro teve apenas um homicídio em Timbiras que foi do jovem Iton da Silva Alves de 19 anos. (RELEMBRE O CASO AQUI

VEJA AQUI IMAGENS DO CORPO DO JOÃO PAULO O MAMBIRÃO MORTO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA EM TIMBIRAS:






4 comentários: