TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de outubro de 2016

Fisioterapeuta é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito

Sílvio Túlio Do G1 GO

Fisioterapeuta Caillane Marinho é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
Caillane foi encontrada morta dentro de casa com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma fisioterapeuta de 27 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo (9), em Vianópolis, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Caillane Marinho estava no quarto da residência com uma marca de tiro na cabeça. O namorado dela, um engenheiro agrônomo que está foragido, é suspeito do crime.

O delegado Eduardo Eustáquio de Miranda, responsável pelo caso, disse que trabalha com a hipótese de crime passional. "O que nos passaram é que eles tinham um tempo de relacionamento curto e brigavam muito. Acredito que houve uma briga antes, pois a casa estava revirada", disse ao G1

Mirada disse ainda que o advogado do suspeito já entrou em contato com a polícia para negociar que seu cliente se apresente espontaneamente. No entanto, até a publicação desta reportagem, isso ainda não havia ocorrido.

O corpo de jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Relacionamento conturbado
 
Caillane tem uma filha de 7 anos que mora com a avó. Amigos dela disseram ao G1 que o relacionamento dos dois era bastante conturbado. Um publicitário, que não quis se identificar, afirmou que o namorado era muito ciumento.

"Eles estavam juntos há seis meses e morando juntos há dois. Eu nunca gostei dele porque ela se afastou muito da gente depois que se conheceram. Na última quinta-feira (6), ela me disse que estava triste e que queria terminar", afirmou.

Outra amiga, que também pediu sigilo sobre a identidade, também relata situação semelhante. "A gente se encontrava muito quando ela ainda era solteira. Mas depois que ela começou a namorar, nunca mais. O pessoal falava que ele era agressivo e ciumento", revela.

Fisioterapeuta Caillane Marinho é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Caillane morava junto com o namorado há apenas dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário