TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Governo lança Agritec no território Campos e Lagos nesta sexta-feira (07)


O Governo do Estado, por meio do Sistema SAF (composto pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar- SAF, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural- AGERP e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão- ITERMA), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA), Companhia Nacional de Abastecimento- CONAB, prefeitura de Viana e os movimentos sociais (MIQCB, FETRAF-MA, FETAEMA, ACONERUQ, MST), lançam, nesta sexta-feira (07) a 2º Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec) no território campos e lagos. A solenidade de lançamento será no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Viana, às 9h.


A Agritec integra um conjunto de ações para o desenvolvimento do setor rural em todo o estado e tem o objetivo de levar conhecimento e acesso às novas tecnologias fáceis e de baixo custo aos agricultores familiares do Maranhão. Esta já é a oitava edição da feira e só este ano, com a realização de três edições foram capacitados 4.326 agricultores familiares do Estado. As próximas Agritecs serão no município Viana e Chapadinha em dezembro.

 A Feira será realizada de 27 a 29 de outubro, na Avenida Luís de Almeida Couto, bairro Vinagre, MA 014, km 36, Viana.

O QUÊ: Lançamento da Agritec do Território Campos e Lagos – Viana.

QUANDO: Nesta sexta-feira (07), às 09h.

ONDE: No auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Viana (Rua 1º de Janeiro, nº 267, Centro- Viana MA).
  



Assessoria de Comunicação e Eventos - Ascom 
Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF)
Contato: +55 98 9182-3778

Nenhum comentário:

Postar um comentário