TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 4 de dezembro de 2016

ASSASSINATO - Jovem é morto asfixiado na zona rural de Timbiras.

Vitima - Antonio Botelho Nunes
O crime ocorreu no povoado São Benedito do Gonçalo na noite deste sábado (03/12), segundo informações do irmão da vitima o assassinato deve ter ocorrido por volta das 19:30hs.

O corpo identificado é do jovem de 20 anos Antonio Botelho Nunes popular (LAÉRCIO) que foi encontrado as margens da estrada perto do campo de futebol daquele povoado.

As primeiras informações que chegam segundo relatos do irmão da vitima é que um homem já foi identificado como o principal autor do crime, o mesmo está foragido. A policia Civil vai investigar o caso e com pistas já recolhidas, a qualquer momento o autor do crime vai esta atrás das grades.

O corpo de Laércio já sem vida foi trazido para O (HGT) Hospital Geral de Timbiras, onde foi olhado pelo médico de plantão que constatou  a morte por enforcamento, amigos da vitima ajudaram no translado.

MOTIVO

A família ainda não se sabe o que levou o suspeito a fazer essa barbaridade, pois segundo informações colhidas por nossa redação, a vitima assim como vários tiveram jogando uma pelada como é de costume no fim da tarde os amigos se reunirem no povoado para jogarem e ai depois escureceu muitos foram pra suas casas e nada de Antonio aparecer em casa, e só foi localizado na manhã deste domingo já sem vida perto do campo que fica localizado do bar do senhor Alexandre. Ao lado do corpo tinha fios de energia, que leva crer que o jovem possa ter sido morto por asfixia mesmo, mas a PC vai investigar o caso e depois do laudo saberemos a real situação, concluiu o irmão da vitima bastante emocionado. 

O irmão de Laércio contou a nossa equipe que les estavam para o Goiás e chegaram ao povoado no ultimo domingo dia 27 de novembro, a mãe está abalada, o seu pai que ficou no Goiás já foi informado da morte do filho, a família vai querer velar e sepultar o corpo no povoado sapucaia que fica a cerca de uns 15 km de Timbiras. Segundo ainda relatos de moradores o suspeito já tem passagens pela policia por tentativa de estupro a um idoso.

Com esse agora sobe para (07) sete o numero de homicídios já registrados somente este ano de 2016 em Timbiras, o ultimo crime havia sido registrado no ultimo dia 22 de outubro no bairro Horta. (REVEJA AQUI A MATÉRIA).

VEJA MAIS FOTOS DO CORPO DA VITIMA: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário