TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CODÓ - Morreu ontem a noite vítima de acidente, Rose Mel ex vocalista do Fruta Nativa.

Rose Mel
Morreu ontem a noite, vítima de acidente automobilístico, a cantora conhecida no mundo artístico como Rose Mel. Rose de Sousa Silva, 37 anos, pilotava uma motocicleta na Avenida Marechal Castelo Branco, em Codó, quando ao passar em alta velocidade por um quebra molas, perdeu o controle de sua moto e foi arremessada a vários metros, batendo com a cabeça no solo, sendo ainda socorrida com vida mas não resistiu à gravidade dos ferimento e morreu no hospital.

Rose Mel era natural de Bacabal e muito conhecida no mundo artístico e já havia passado por altos e baixos na carreira musical, chegando a cantar em grandes bandas locais como o Forrozão Fruta Nativa. Fãs da cantora manifestam seus sentimentos de tristeza nas redes sociais.

Em respeito à dor de familiares, vamos aqui deixar de retratar o caos do hospital HGM, pois as vítimas de acidentes de transito não conseguem realizar exames para diagnosticar tumores e lesões no corpo, tendo que recorrer a uma clínica particular, perdendo tempo pra procedimentos iniciais, não queremos dizer aqui que se os equipamentos estivessem funcionando no HGM a morte de Rose pudesse ter sido evitada, mas a sensação de falta de compromisso é grande pela prefeitura, através da SEMUS.

Rose cantando

Nenhum comentário:

Postar um comentário