TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Definidos os quatro semifinalistas do torneio de acesso ao Peladão 2017.

As decisões nas quartas de final foram realizadas na manhã deste domingo (29) na Arena "TOCA DO COELHO". Palco do torneio de acesso que garante o acesso para a disputa da ELITE do Tradicional Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa "PELADÃO".


No primeiro duelo decisivo, tivemos um encontro entre duas equipes do bairro de São Sebastião, Ajax (1)x(2) Cruzeiro. A raposa das Sete Casas levou a melhor e passou para a próxima fase e vai enfrentar nas semifinais o time do Napoli, quem vencer além de garantir a vaga na grande final, carimba o passaporte para a elite do Peladão, o Cruzeiro que é o terceiro maior vencedor do Peladão, ficando atrás apenas de Ponte Preta e Petrocan, quer voltar ao seu lugar de origem, o Ajax por sua vez fica pelo caminho, mais foi infeliz no gol que o goleiro Perpetua pegou, a bola chutada de longe bateu no travessão ao voltar pegou nas costas do arqueiro e acabou entrando, e sem falar que o Ajax pressionou demais no finalzinho da partida e a bola não entrava, mas futebol tem dessas coisas.


O segundo jogo foi entre Timbirense (1)x(2) Napoli, a vitória do Napoli veio de virada e contou com a falha dupla do goleiro do time do Timbirense que levou dois frangaços, e sem falar a penalidade desperdiçada e dois gols cara a cara perdido pelo Timbirense que foi melhor em campo, que decretou a eliminação do time, agora o Napoli vai encarar o maior de todos os jogos de sua vida, a grande decisão nas semifinais contra o grande Cruzeiro no próximo domingo dia (05/02).


Na terceira partida desta fase, o Vila Nova não tomou conhecimento do Sogima e venceu com folga pelo placar de (3)x(1), resultado que o garantiu para a grande decisão já no próximo domingo contra o surpreendente time do bairro Mutirão o Juventus.


O quarto jogo era o mais esperado por todos, entre Juventus (0)x(0) PSG, o empate levou a partida para as temidas cobranças de penalidades máximas, e olha que o clima parecia final de copa do mundo, pois ambas as torcidas fizeram seus papeis e emoção não faltou para a grande decisão que terminou com a classificação do time do Juventus que venceu por (3)x(2) nos pênaltis, e agora o Juventus vai encarar o bom time do Vila Nova. Destaque para o jovem goleiro do Juventus Carlivan, que fechou o gol e garantiu a sua equipe na semifinal, em entrevista ao Repórter e apresentador esportivo Lauro Júnior, o jovem arqueiro disse que a experiência foi fundamental para garantir a ele uma boa atuação.


Veja como ficou os confrontos das semifinais:

SEMI FINAL

1º JOGO - NAPOLI (  )X(  ) CRUZEIRO

2º JOGO - VILA NOVA (  )X(  ) JUVENTUS 

EM SEGUIDA A GRANDE FINAL: VENCEDOR DO 1º JOGO_________X_________2º JOGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário