TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ladrões invadem loja de roupas pelo telhado e furtam o caixa em Timbiras

Uma loja de roupas foi invadida e furtada na madrugada desta quarta-feira (11) em Timbiras. Os suspeitos entraram pelo telhado e destruíram o teto do estabelecimento, de onde levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa com aproximadamente R$ 300,00, além de varias peças de roupas avaliadas em um prejuízo de mais de R$ 5.000.00, segundo a proprietária da loja. 

A Polícia Civil esteve na loja Bem Me Quer, que fica na Rua Eduardo Lindoso, no centro da cidade. De acordo com a gerente, que pediu para não ser identificada, quando ela abriu a loja, percebeu que a vitrine estava diferente e que o teto estava aberto, foi aqui ela percebeu que a loja tinha sido furtada, e os ladrões ainda levaram as câmeras de monitoramento da loja.

"Eles tiveram o cuidado de desligar tudo. Quando entrei, tomei um susto aqui", disse. O teto da loja ficou danificado e algumas prateleiras de vidro ficaram destruídas e algumas peças de roupas ficaram molhadas, pois uma forte chuva caiu na cidade por volta das 5:00h da manhã desta quarta-feira (11).

VEJA AS IMAGENS ABAIXO:

Teto arrebentado pelos ladrões

Peças de roupas espalhadas pelo chão

Local por onde os ladrões entraram na Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário