TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Loja da Marys Moveis em Timbiras foi assaltada por dois homens nesta quarta-feira (11).

Não há mais segurança em Timbiras, novamente a loja da Marys Moveis é alvo de bandidos, a ação foi em plena luz do dia, por volta de meio dia desta quarta-feira (11), dois elementos de capacete chegaram na loja e anunciaram o assalto.

A ação foi rápida, e a dupla levou celulares dos funcionários, aparelhos celulares do estabelecimento comercial avaliados em mais de R$ 15.000 reais o prejuízo e uma quantia em dinheiro que não foi revelada a nossa equipe de reportagem.

Foram momento de pânico na mira de um revolver que estava nas mãos de um dos ladrões, como mostram as imagens capturadas pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento. mais uma vez ninguém foi preso.

SUGESTÕES

Uma dica que pode ser posta em pratica, se conseguirmos isolar aquela saída que vai pela as Sete Casas com destino a cidade de Coroatá, muitos roubos poderão ser impedidos, mas fica a pergunta como se pode fazer isso? Simples, a prefeitura em parcerias com o governo do Estado e o Sindicato dos Comerciantes de Timbiras, poderiam criar um tipo de vigilância privada, aqueles motoqueiros que fazem as rondas noturnas e que poderiam agir durante o dia dando um tipo de suporte a policia, ou deixava umas pessoas de plantão la naquela saida e assim que entrassem alguém suspeito o rádio seria passado imediatamente a PM que estaria de plantão bem ali no pé da ponde perto ao INSS, não teria como os suspeitos empreender fuga, pois ao momento que eles aparecem acima da ponte do rio a policia estaria de plantão para fazer uma abordagem e sem ele fizessem a meia volta, ai sim seriam suspeitos, simples e fácil né no papel, vamos ver na pratica.

VEJA O MOMENTO EM QUE OS BANDIDOS ASSALTAM A LOJA:

Um comentário:

  1. UE cadê a polícia aí meu povo bem perto da sede da polícia e eles não fazem nada né deus cuida de nossa cudade

    ResponderExcluir