TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PM apreende um menor suspeito de furtar celulares em Timbiras

Com informações da Policia Militar de Timbiras

Por volta das 20:00hs desta ultima terça-feira (07), a guarnição de serviço da PM recebeu uma denúncia que haviam dois elementos fazendo assaltos a celulares no bairro Olaria, sendo que a mesma deslocou-se ao local mencionado e no trajeto observou os elementos mencionados na denúncia em uma moto que foi feito um acompanhamento e que um determinado local os mesmos tombaram em uma vala e caindo ao solo sendo que o menor (M.D.S.) carona ficou em baixo da moto enquanto o condutor do veículo empreendeu fuga não sendo possível localiza-lo.

Foram feitas diligências mas não logrando êxito. O Menor (carona) foi reconhecido pela vítima e testemunha como um dos que cometeram o delito no mesmo, ele foi encaminhado para a DP juntamente com o veículo apreendido na ação (moto) para as devidas providências necessárias.

A Guarnição composta pelo Sargento Muniz e os soldados Herbert e Magalhães, que fizeram um excelente trabalho.

MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO 




Um comentário:

  1. Por Q não mostrar o rosto desses meliantes na hora de assaltar vão de cara limpa depois esconde o rosto tem q mostrar pra q a população conheça a peça é quando velo na rua pelo menos ficar em pânico ne já q não fica preso mesmo por e de "menor" pra ficar na cadeia ele vai continuar fazendo o q faz e olhe lá se não voltar pior mostrar a cara do bandido pois pra todos nois eles são bandido não trabalha e fica perturbando quem trabalha

    ResponderExcluir