TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PM de Timbiras recupera mais uma moto roubada.



Na manhã deste sábado (18) por volta das 8:30h a guarnição de plantão da policia militar de Timbiras composta pelo Sargento Félix, Sargento Medeiros juntamente com os Cabos Carlos e Cleomar, receberam uma denuncia que haviam dois elementos oferecendo a preço de banana uma motocicleta pelo valor de R$ 300,00 na rua da Mangueira no bairro Anjo da Guarda.

Os policiais começaram a fazer rondas com o intuito de localiza os dois suspeitos que logo em seguida foram informados que os mesmos teriam se direcionado para a margem do rio Itapecuru em um matagal chamado Mangueira, tentando ocultar o veículo. Sendo que a guarnição observou os mesmos voltando a pé, quando feito a abordagem e indagações os mesmos confessaram o delito e informando aonde a moto estava, ambos foram identificados por Silvestre Silva da Costa residente da rua da City 2 e Edmundo Guimarães da Silva morador da rua do Arame, ambos no bairro Anjo da Guarda, a vitima é o senhor Francisco Silva de Sousa morador do Povoado Sardinha. 

Os acusados foram encaminhados para o delegacia de polícia civil.

O veículo foi roubado em frete a um evento cinco dias atrás no bairro Anjo da guarda a mesma sofreu modificações na cor, retirada da placa e o painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário