TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de março de 2017

COMEÇA O PELADÃO DE NÚMERO 30 EM TIMBIRAS!

A trigésima edição do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o popular "PELADÃO", teve inicio na manhã deste domingo nublado 05 de março, e as festividades começaram cedo, com todas as equipes participando da caminhada que saiu de frente a praça do relógio, de onde foram todos marchando até o campo do Mutirão local do torneio.



Antes da bola rolar teve os discursos do secretario Esporte e Juventude Leondas Júnior, que falou da edição 2017 e deixou suas sinceras palavras a todos os "peladeiros" desejando sucesso e que brinquem na paz e ressaltou o grande apoio do prefeito Dr° Antonio Borba. Em seguida o diretor de departamento de futebol o senhor Valdecir Machado fez uso da palavra afirmando as equipes um ponto de bonificação por terem participado da cerimônia de abertura, e ressaltou que o trabalho foi árduo pela equipe em nome do Maurilio e agradeceu a presença de todos em especial ao grande Edmundo.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Wilson Vieira, em seu discurso foi bem breve, se achou orgulhoso em fazer parte dessa terceira década do torneio e se ofereceu em abrir as portas de sua casa para que todos possam usar o espaço para se equiparem.


O prefeito Dr° Antonio Borba, fez a abertura oficial do 30º Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa, desejando a todos muita paz com lealdade a todos os participantes, e que no ano que vem talvez, nós estejamos melhores que hoje e mais organizado e eu queria dizer outra coisa, o nosso torneio o nome dele é peladão, é um torneio de pelada e não tem nada de profissional, "o profissional aqui desses 30 anos é a nossa alegria é a nossa satisfação", enfatizou o prefeito Dr° Borba.

Em seguida o ponta pé inicial foi dado pelo prefeito e pelo senhor Humberto Carlos de Sousa o homenageado pela sua trigésima vez, e o melhor em vida ainda.

O primeiro jogo foi um bem equilibrado, e o atual campeão o time do Pirambu venceu por 2x1, placar suficiente para garanti ao clube a liderança provisória do torneio.

Já na segunda partida dessa primeira rodada, tivemos o empate em 1x1 entre Santarém x Foto Canuto.
A terceira partida tivemos a vitória de 1x0 do time do Napoli atual campeão da serie B, pra cima do Palmeiras, assumindo assim a segunda colocação do torneio.

O quarto jogo foi meio morno e tanto o time da Horta quanto o time do Vila Nova recém chegado a elite, não saíram do zero a zero.

E o quinto e ultimo jogo que fechou a primeira rodada, tivemos um clássico logo de cara, e deu empate entre Petrocan (1)x(1) Barcelona.

Com base no regulamento que diz:

Art 6º – Os critérios para desempate são os seguintes:
a – Números de vitórias;
b – Saldo de gols;
c – Gols pro;
d – Gols negativos;
e- Confronto direto;
f – Classifica-se a equipe mais disciplinada;
g – Sorteio.

O Pirambu lidera provisoriamente o torneio, e os outros clubes que estão empatados nos critérios que menciona o Artigo 6º acima citado, seguem pela ordem alfabética, como não é a ultima rodada, não seria preciso ir para a letra (g) que diz se fazer sorteio.

VEJA OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO APÓS A PRIMEIRA RODADA 2017.


PRÓXIMA RODADA



2ª RODADA 2017
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
12/03/2016
NÁPOLI

X

HORTA
2º JOGO
12/03/2016
BARCELONA

X

MUTIRÃO
3º JOGO
12/03/2016
VILA NOVA

X

PIRAMBU
4º JOGO
12/03/2016
SANTARÉM

X

PETROCAN
5º JOGO
12/03/2016
PALMEIRAS

X

FOTO CANUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário