TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

POLITICA: Abércio Bispo é o novo Presidente do Diretório municipal do PT em Timbiras


Abércio Bispo

Petistas de Timbiras participaram neste domingo, 9, do Processo de Eleições Diretas (PED) para escolha do presidente do diretório municipal, que vai eleger a nova direção do partido no Maranhão em data ainda a ser anunciada pelo partido dos trabalhadores.

Ainda pela manhã no prédio da Câmara de vereadores local da eleição, o então presidente do diretório Municipal e candidato a reeleição, Derys Nascimento, falou do processo eleitoral e da importância do evento para os petistas de todo o Brasil. “Nessa eleição o filiado irá escolher três chapas, uma chapa municipal, uma estadual e uma chapa de delegados do município. E para o diretório municipal nós temos duas chapas registradas, uma com o meu nome tentando a reeleição, e outra com o nome do companheiro Abércio Bispo. O processo de votação foi iniciado as 8h00 e encerrará as 17h00, quando será contado os votos e anunciado o nome do ganhador.” Ressaltou Derys Nascimento. 

O processo aconteceu dentro da maior tranquilidade, a chapa vencedora foi a do professor Abércio Bispo, que falou do esforço que será feito para o crescimento do partido no município. “O primeiro passo agora é formar a diretoria, conversar com os companheiros, aqueles que realmente comparecem e discutem os melhores caminhos, buscar o maior número possível de informações, buscar aproximação com a diretoria regional, fazer uma busca por mais filiados, trazer aqueles que por algum motivo se afastaram. E vamos dá o nosso melhor para fortalecer o PT em nosso município.” Garantiu o novo presidente.
 
Equipe do PT de Timbiras
O militante petista Edivaldo Portácio, ressaltou a importância da mobilização do partido em prol do processo das eleições diretas em todo o País, visando o fortalecimento que o partido precisa para ser novamente o protagonista da sua própria história. “O nosso principal objetivo agora é unir forças em benefício do crescimento do partido em nosso município, lutar por uma estrutura física onde possamos discutir as nossas ideias e traçar metas de crescimento, porque o PT sempre foi, e sempre será um partido de lutas.” Disse Edivaldo

Um fato registrado pelo portal www.noticiasdahora.net.br é que durante todo a realização do processo eleitoral do diretório municipal do PT, nem um representante dos inúmeros partidos políticos existentes em nossa cidade, compareceu para valorizar o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário