TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Timbiras é contemplado pelo projeto TOUR JOVEM CIDADÃO

 Secretaria de Estado de Juventude Tatiana

O município de Timbiras está entre os municípios maranhenses contemplados pelo projeto Tour Jovem Cidadão – 2017. O objetivo deste projeto é proporcionar à juventude maranhense o acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer da capital São Luís, como por exemplo: museus, teatros, bibliotecas, etc. 

Contribuindo na construção do conhecimento histórico e cultural e étnico-racial. O projeto ‘Tour Jovem Cidadão’ é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), O publico alvo do projeto ‘Tour Jovem Cidadão’, são jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual, dos municípios que encaminharam proposta de adesão a Chamada Pública do projeto. 

O Secretario Municipal de Juventude e Esporte Leondas Júnior, Articulador Comunitário de Juventude Eduardo Frazão, Railton Sousa do setor de projetos e eventos da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, comemoraram a seleção do município de Timbiras. O prefeito do município de TIMBIRAS Dr. Antônio Borba também comemorou o então resultado. 

Ao todos foram contemplados 40 jovens, que serão acompanhados 02 professores, e também por membros da Secretaria de Juventude e Esporte. 

Mais uma meta da secretaria de juventude e esporte alcançada disse Leondas Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário