TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 20 de junho de 2017

Aposentado está desaparecido a quatro dias em Timbiras e família está desesperada.

Valto Rodrigues de Sousa de 69 anos está desaparecido deste a ultima sexta-feira (16/06) de onde saiu aproximadamente por volta das 13:00h da residência de seu filho, no bairro Mutirão e não voltou mais.

Segundo a família, seu Valto saiu de casa na tarde daquela sexta-feira (16) e até hoje não retornou mais, a família está bastante preocupada e quer ajuda para localizar o paradeiro do aposentado.

DETALHE

O aposentado sofre de depressão, e segundo a família de seu Valto Rodrigues, ele sempre dizia que iria cair no mundo, esse motivo foi devido um tiro de espingarda que ele mesmo se atirou acidentalmente a dez anos atrás e de lá para cá ele vinha sofrendo com muitas dores de cabeça e sempre falava para a família que não aguentava mais e que queria sumir dessa vida.

A família pede encarecidamente pra quem souber paradeiro do senhor Valto Rodrigues de Sousa de 69 anos, entrar em contato com seu filho na rua Irmã Matilde Nº 36 Bairro Mutirão falar com Francisco ou com a sua filha Marinalva na Travessa Santa Catarina Bairro Horta Nº 25, ou entrar em contato no WhatsApp (99) 98424-5105.

Desaparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário