TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Futebol timbirense de Luto, morre aos 81 anos o velho Humberto Carlos de Sousa.

Seu Humberto no PELADÃO com o repórter OnLine Silvio Ramon
Timbiras perde um de seus grande atletas, o eterno homenageado de um dos torneios de maior tradição em toda a Região do Cocais o tradicional "PELADÃO". Humberto Carlos de Sousa morreu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 4:30h no (HGT) Hospital Geral de Timbiras.

Segundo familiares, seu Humberto já vinha sofrendo com vários problemas de saúde, onde chegou a ter suas duas pernas amputadas com decorrência da doença, ele era fumante.

HISTÓRIA

O velho Humberto como era carinhosamente chamado por muitos na cidade, foi um grande jogador de futebol atuando nas décadas de 50/ 60 e 70, meio campista do Internacional Futebol Clube de Timbiras, Humberto era um craque jogando com grandes nomes do futebol timbirense como o Valdecir Machado, Pebinha, Fefêu dentre outros, chegou até jogar na capital maranhense passando por grandes times.

Entrou para a historia do futebol timbirense com outro golaço de placa, sendo homenageado no final dos anos 80 pelo (GAET) Grupo de Amigos do Esporte Timbirense, com o nome do torneio Peladão que até hoje após 30 anos segue viva a competição no calendário municipal.

O corpo do ex-jogador está sendo velado na Rua São Francisco Bairro Olaria na residência de sua filha Vera em frente a casa de dona Elizama Dentista, a família comunica que o sepultamento será realizado hoje a tarde às 17:00h no cemitério central de Timbiras.

O prefeito municipal de Timbiras Dr. Antonio Borba Lima decretou luto oficial e durante o luto a bandeira ficará hasteada em frente o prédio municipal da Prefeitura de Timbiras. "Lamento muito pela morte nosso amigo Humberto Carlos, nossos sinceros pesares a toda família e que Deus o receba para o descanso eterno", Dr. Borba.


Saudades eterna deste grande desportista timbirense



Nenhum comentário:

Postar um comentário