TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem é vitima de latrocínio na Zona Rural de Coroatá

Por Antonio Silva


Um crime bárbaro e covarde aconteceu no final da manhã desta terça - feira(29), na Zona rural de Coroatá. Um homem identificado como Antonio Alves Sousa, mais conhecido como Antonio Coco de 57 anos, um trabalhador rural, foi morto com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu no povoado Tamarindo, quando segundo informações, a vitima tentou evitar um assalto que acontecia na casa de um amigo. Antonio Coco só pediu para os bandidos "pararem com o que estavam fazendo", foi quando um dos bandidos a tirou.

Em entrevista ao repórter Edy Lemos do Canal Aberto, um morador da comunidade conta como tudo aconteceu.


Segundo testemunhas, os assaltantes estavam em uma Moto Pop. Depois de matar o trabalhador rural eles fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segunda informações os bandidos não encontraram dinheiro, só levaram duas espingardas da casa do Morador.

Antonio Coco era morador do bairro da Cohab, e segundo vizinhos, era um homem de bem e muito trabalhador, mesmo doente ainda trabalhava de roça no povoado Tamarindo, e tinha suas criações de animais na comunidade. O corpo da vitima esta sendo velado no bairro da Cohab.

A policia foi acionado, mais até agora não tem pista dos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário