TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de agosto de 2017

Pastor Evangelico é preso em Coroatá, por manter dois idosos em Cacere privado

A Policia Civil com apoio tático da PM, conduziu no final da manhã deste Sábado(19), para delegacia de Coroatá, o Senhor Ariston de Oliveira Santiago, o mesmo segunda investigações da Policia civil vinha mantendo dois idosos em Cárcere privado. 
Quando chegaram no endereço, os agentes constataram que o local era uma espécie de uma clinica de reabilitação, em um prédio na Avenida Magalhães de Almeida, próximo ao Fit Fit. O que chama a atenção, é que o local não tinha alvará de funcionamento, e era totalmente insalubre.

Além dos dois idosos haviam mais 8(oito) pessoas “internadas” nessa Clinica. Ainda segundo informações da Policia civil, todas as pessoas dormiam em redes sem nenhuma estrutura. Todos foram conduzidos para à delegacia para presta esclarecimentos ao delegado de plantão.

Já Ariston de Oliveira Santiago responsável pelo local, foi preso em flagrante por Cárcere privado, na delegacia ele se apresentou como Pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Em depoimento a policia civil, os dois idosos que estavam na Clinica, disseram que estava local contra sua vontade. A policia continua investigando o caso para descobri se tem mais pessoas envolvidas com a Clinica clandestina na Avenida Magalhães de Almeida na Maçaranduba, aqui em Coroatá.
Fonte: Antônio Silva

Um comentário:

  1. Misericórdia os escândalos são inevitáveis mas aí de quem vier os escândalos

    ResponderExcluir