TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Programa MAIS ASFALTO avança na cidade de Codó

A Prefeitura de Codó continua as obras de recuperação das ruas e avenidas da cidade. Por meio do programa Mais Asfalto, do governo do Estado do Maranhão, o Projeto Codó Trafegável está em pleno vapor. A parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado do Maranhão não para de colocar asfalto novo e melhorar a mobilidade urbana da população.

Após recuperar totalmente a pavimentação asfáltica nas ruas Antonino Lages, Av. Primeiro de Maio, Rua Barão do Rio Branco, Tome de Sousa, Av. Cristovão Colombo, Av. Dois, no Conjunto Primavera, Rua Dr. Silva Maia, entre outras, o Mais Asfalto/Codó Trafegável chega a Av. Marechal Castelo Branco e a Praça da Bíblia.

O prefeito Nagib foi visitar as obras e aproveitou para conversar com os moradores dos bairros beneficiados. Satisfeitos com a nova pavimentação, a população agradeceu a iniciativa.


Já estávamos precisando mesmo. O asfalto estava muito desgastado e danificado aqui na Castelo Branco. É bom ter o prefeito Nagib aqui pra conferir como está ficando e saber nossa opinião”, comentou uma moradora.


A região do Centro e Mercado Central também continua sendo revitalizada com as obras do Mais Asfalto/Codó Trafegável, com a nova pavimentação chegando a Praça da Bíblia e imediações, além da reabertura da outra parte do Viaduto Adoaldo Gomes, que irá melhorar o tráfego de veículos e a acessibilidade de pedestres.

Nosso objetivo é restaurar toda nossa malha viária, refazer o planejamento do trânsito e facilitar a vida dos condutores e pedestres de nossa cidade. Por isso estamos trabalhando sem parar, pois as demandas são grandes e nosso povo não pode esperar. Com a parceria do Mais Asfalto, do Governo do Estado, estamos conseguindo executar importantes obras do Codó Trafegável e atender as demandas dos bairros”, declarou o Prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário