TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Timbirense Helida Leyna faz sucesso no mundo do Forro das Antingas


A timbirense Helida Leyna vem conquistando seu espaço no Maranhão. Hoje à artista timbirense faz parte de uma nova banda, a "Farrada Prime" com um estilo diferente e agradável de ouvir.

A "Farrada Prime" vem abrindo grandes Shows na região, e é o maior sucesso no momento. Com sede em Codó, à banda está sempre na estrada com seus shows tocando o melhor do forro das antigas.

A vocalista da banda e é uma das grandes promessas da nossa música. Helida Leyna já tem passagens por outros grupos musicais de Codó como o "Pizeirão do Forro. E hoje se dedica a sua nova fase com a "Farrada Prime". Em entrevista com o nosso Portal, Helida disse está "muito feliz com momento que esta vivendo na banda". Lembrou ainda do seu inicio de carreira em Timbiras, das "criticas e das grandes dificuldades que viveu no iniciou de tudo". 

Com uma agenda bem "esticada", Helida e Farrada Prime abri nos próximos meses dois grandes shows em Codó. Na próxima Sexta dia 18 de agosto, A Farrada Prime abri o Show de Mala 100 alça no forro das Antigas. E dia 09 de Setembro a banda de Helida Leyna abri o show da "Farra da Gordinha".
 
 Desejamos sucesso para você Helida Leyna na sua novo jornada. E que continua com essa simplicidade de sempre, beijos e muito mais sucesso Farrada Prime.


Então eu convido você para curtir o melhor do forro das Antigas com "Farrada Prime" de Codó. Quer essa banda tocando na sua festa então contrate já.

FONES -   9 8187 - 9560
                9 8839 - 8917
                9 8245 - 6504

Para todos os números o código é 99.

BAIXE AQUI O CD DA BANDA FARRADA PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário