TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Bomba! Assessor de Luís Fernando incita Núbia Dutra a praticar homicídio.

Postado pelo blog do Ribamais


Se não bastasse o clima de medo e perseguição instalado em São José de Ribamar, agora, o assessor do prefeito Luís Fernando (PSDB), o ex-blogueiro Davi “Levandowsky” Pereira Silva, que já é réu em três processos no Juizado Criminal, resolveu usar um grupo de whatsapp da cidade para incentivar a primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, a cometer homicídio.

Na tarde deste sábado, 02, o assessor fez um comentário infeliz e criminoso, durante debate sobre a redução da tarifa de água e esgoto. Exaltado, Davi Silva não poupou palavras para dizer o que, na sua opinião, Núbia deveria fazer.


“Núbia devia meter uma bala na cabeça de quem trouxe a Odebrecht para Ribamar. Um dia bem próximo, essa história vai ser esclarecida.” Incentivou Davi, em postagem no grupo de whatsApp, que entre os mais de 230 participantes, estão vários secretários e vereadores do município, o vice-prefeito Eudes Sampaio, e até o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Davi não deixa claro contra quem ele quer que Núbia desfira um tiro na cabeça, porém, ao fazer a infeliz postagem, poderá ser enquadrado nos crimes previstos nos Artigos 286 e 287 do Código Penal.
Diante da gravidade do fato, o advogado Edson Júnior chegou a alertar o inexperiente assessor do Prefeito Luís Fernando.

“Apologia de crime e incitação a violência são crimes previstos no Código Penal.” Alertou o advogado.
O marido de Núbia Dutra, que participa do grupo, entendendo a gravidade do comentário do jovem assessor, preferiu ficar em silêncio.

Decisão de um dos processos criminais no qual Davi é réu.

Atualmente, o assessor Davi Silva, lotado na Assessoria de Comunicação, cumpre pena restritiva de direito com prazo de 02 anos e é proibido de freqüentar alguns locais, entre eles, bares prostíbulos e boca de fumo, além de não poder se ausentar por mais de 30 dias da comarca, tem que comparecer todos os meses ao Fórum para prestar esclarecimentos sobre suas atividades.

Davi também é réu em mais dois processos penais com audiências previstas para acontecer ainda este mês, e, depois dessa, poderá acumular o quarto processo criminal.

Já Núbia Dutra, advogada por formação, provavelmente não dará ouvidos ao Assessor do Prefeito de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário