TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Escola da zona rural de Timbiras prestes a fechar as portas!

Recebemos uma denuncia de moradores do povoado Santo Antonio da Cit que fica cerca de 12 km da sede do município, dando conta que a única escolinha poderá fechar as portas.

Onde a mais de 8 anos às crianças daquela localidade sofrem com a falta de compromisso com a educação, o problema é cronico, entra e sai prefeito e nada de se resolver a situação. A escola de taipa parece que agora irá fechar as portas, "PORTAS"? nem portas lá tem como mostra a imagem abaixo da escola.

Vale ressaltar que o ex-prefeito Fabrizio Araújo construiu em sua gestão ao menos (05) cinco escolas na zona rural de Timbiras. 


Outros problemas: Não tem banheiros, cantina, uma estrutura física decente, agora os pais estão preocupados com a grande possibilidade de fechamento da escola.

Se for concretizado o fechamento da escola, os demais alunos serão transferidos para a escola mais próxima que fica na Caixa D´agua. 

A nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o secretario de educação do município de Timbiras, mas não conseguimos falar com o professor Raimundo Nonato.

O espaço está aberto e com a palavra a secretaria de educação.

ABAIXO VEJA IMAGENS ENVIADAS POR MORADORES AO NOSSO BLOG:






Nenhum comentário:

Postar um comentário