TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Espetáculos ‘Saltimbancos’ e ‘Pão com Ovo’ encantam público em Timbiras



Terceira cidade a receber o ‘Mais Cultura e Turismo Teatro’ nesta nova turnê promovida pelo Governo do Estado, a cidade de Timbiras parou no domingo, 24, para ver a apresentação das peças ‘Saltimbancos’, da Cia Cambalhotas, e ‘Pão com Ovo’, da Santa Ignorância Cia de Artes. Esta é a segunda etapa do programa que percorre cinco cidades maranhenses.

Como em outras cidades por onde têm se apresentado, es espetáculos encantaram grande público. Muitas famílias aproveitaram a noite de diversão e cultura, a exemplo de Cláudia, sua irmã e suas duas filhas, que gostaram muito do musical infantil ‘Os Saltimbancos’.

“Achei muito enriquecedor para as crianças. Principalmente porque as minhas filhas estão em idade de aprendizado. Em Timbiras não temos essa cultura do teatro, espero que venham mais espetáculos como estes”, conclui.

A atriz Edileuza Ribeiro, que compõe o grupo Cambalhotas, comenta sobre sua experiência nesta semana de apresentações. “É um prazer fazer parte deste programa. As plateias têm sido bastante receptivas e eu percebo que o nosso espetáculo de bonecos tem ganhado mais corpo diante de espectadores cada vez mais numerosos”, comenta.

O casal de lojistas Franklin Oliveira e Rosana Campos garante que a noite vai ficar gravada em suas memórias. “Este momento foi maravilhoso. As apresentações são bem divertidas. É uma forma das crianças aprenderem coisas novas de um jeito diferente, a arte é sempre maravilhosa, espero que continuem com esse trabalho em todas as cidades do Maranhão”.

Novas apresentações

O projeto segue para a cidade de Brejo, onde as companhias teatrais voltam a fazer novas apresentações nesta segunda-feira, dia 25, no Corredor da Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário