MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

COIFEODONTO

COIFEODONTO
TIMBIRAS DA SORTE

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Assassino do Duplo Homicídio em Codó é fugitivo da justiça do Pará por ter assassinado uma Criança

Por - Codó Noticias
Acusado
Nosso site foi procurado pelo Policial Militar do estado do Pará, o Cabo André onde ele nos informou que olhou a matéria e reconheceu o seu Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, que na verdade se chama de Erinaldo Pereira Gomes. veja matéria 

André nos informou que o Erinaldo Pereira Gomes foi condenado a 27 anos de prisão pelo  art 121 parágrafo 2,I eII, 211 e 213 do PCB homicídio qualificado e ocultação de cadáver, que depois de ter passado 7 anos em prisão fechado, ganhou o direito do semiaberto e que na primeira oportunidade que ele teve, saiu e não retornou mais a penitenciaria de Altamira, na epoca André era agente Penitenciário e hoje é cabo da policia militar de Altamira.

Quando fugiu de Altamira ele mudou de nome pra não ser encontrado pelo crime anterior onde ele estuprou e matou uma criança,a vítima se chamava Marlene, tinha 11 anos de idade.

Perguntamos ao cabo como ele soube do acontecimento, ele nos informou que teria recebido o link da matéria do Codo Noticias onde olhou o vídeo e a foto do assassino e o reconheceu no mesmo instante.
André disse que na mesma hora ele passou para os colegas dele que também era agente Penitenciário na época em que Erinaldo estava preso, todos o reconheceu ate a voz e na mesma hora entrou em contato com nossa equipe para nos informar o caso.
Passamos o caso a delegada Maria Tecla e o cantos do Cabo André para passar mais informações a policia.
Delegada Maria Tecla nos informou que vai entrar em contato com a secretaria de segurança do estado do Pará, para obter mais informações sobre esse caso.
Aguardem mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages