TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Presidente da Assembleia recebe a visita do empresário Francisco Oliveira e do prefeito de Codó

Empresário Chiquinho Oliveira - Foto/Blog do Acelio
O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), em seu gabinete, a visita de cortesia do empresário Francisco Carlos de Oliveira, dono do Grupo FC Oliveira, acompanhado de seus filhos Francisco Nagib, prefeito de Codó, e Francisco de Oliveira Júnior.

“Há muito tempo estava devendo essa visita a essa grande liderança política do Estado do Maranhão e meu querido e estimável amigo, Dr. Humberto”, afirmou Francisco de Oliveira.

RECONHECIMENTO DE AMIGO E LIDERANÇA POLÍTICA

O empresário, conhecido por Chiquinho Oliveira, disse que o deputado Humberto Coutinho é uma pessoa que admira muito, pela sua simplicidade, seu jeito especial de respeitar as pessoas, de conquistar amigos e ajudar o próximo. “É um orgulho para mim ter como amigo o Dr. Humberto Coutinho, desde muito tempo, não só como parlamentar, por tudo que ele representa para o Maranhão. Ele não se preocupa só com Caxias, mas com todo o Estado do Maranhão”, acrescentou.

Francisco Nagib afirmou que tem na pessoa do deputado Humberto Coutinho um exemplo de liderança política. “Ele é um espelho para todos os jovens políticos que sonham em um dia se destacar no cenário político maranhense. Ele é um exemplo de pessoa, de pai de família e de superação. Tenho orgulho de ser pedetista e ter o deputado Humberto Coutinho como um dos líderes maiores de nosso partido”, ressaltou.

UM DOS MAIORES LÍDERES EMPRESARIAIS DO MARANHÃO

O deputado Humberto Coutinho disse que se sentia alegre, honrado e muito satisfeito em receber a visita de um dos maiores empresários do Maranhão, e destacou as qualidades do seu amigo particular Francisco Carlos de Oliveira.

“Francisco Oliveira é um empreendedor maranhense que lidera o Leste maranhense e, principalmente Codó, muito competente e motivo de orgulho dos maranhenses. O grupo FC Oliveira, pela sua competência, já extrapolou nossas fronteiras”, salientou.

“Nossa amizade é de longos anos, de pai para filho. Aqui não têm interesses políticos, mas apenas uma grande amizade que procuramos sempre cultivar. Francisco Oliveira é também um grande produtor, que todos nós admiramos e aprendemos com sua competência. Quero irrigar, adubar essa amizade para que produza cada vez mais frutos”, declarou o presidente da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário