TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

TIMBIRAS - Idosa pede ajuda para fazer cirurgia particular para não perder a visão.

Dona Maria do Livramento
A idosa Maria do Livramento de 76 anos, que mora na Rua da City 3, Nº 11 Bairro Anjo da Guarda em Timbiras, está pedindo a ajuda de todos para arrecadar uma quantia total de R$ 5.400.00 (CINCO MIL E QUATROCENTOS REAIS) para fazer uma cirurgia de emergência na cidade de Caxias no Maranhão.

Dona Maria é aposentada e vive em uma casa humilde com o seu esposo, filhos e netos, mas está passando por um momento muito difícil de sua vida, ela sofre de uma doença que se não operar logo poderá deixar lá cega.

A cirurgia é particular e custa caro, e está programada para o dia 08 de dezembro na vizinha cidade de Caxias. Em entrevista na manhã desta terça-feira com o repórter On Line Silvio Ramon no programa CIDADE NOTICIAS apresentado pelo jornalista Alberto Barros na FC FM, a aposentada fez um pedido emocionante a todos os timbirenses e demais amigos das cidades vizinhas.

Para quem quiser ajudar a dona Maria do Livramento, podem fazer o deposito de qualquer ajuda possível na conta do Banco do Bradesco: AGENCIA: 791-9-A    CONTA POUPANÇA: 100 3928-2, CLIENTE: MARIA DO LIVRAMENTO, ou podem depositar na conta poupança do titular do blog. AGENCIA DO BANCO DO BRASIL: 2725-1 CONTA POUPANÇA: 7.927-8 CLIENTE: SILVIO RAMON SAMPAIO SOUSA, que iremos até a sua residência e deixar com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário