TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Timbirense Tenente Coronel Raimundo Borba Lima assumiu o comando do 7º Batalhão de Pindaré.

Agora Santa Inês - Solenidade marca a troca de comando do 7º Batalhão de Pindaré
Tenente Coronel Borba Lima o último da foto

Foi realizada na última sexta-feira (29), no Salão do Júri, no Fórum de Justiça de Santa Inês, uma solenidade de troca de comando do 7º Batalhão de Policia Militar do Estado do Maranhão, sediado na cidade de Pindaré Mirim. 

Nesta solenidade se fizeram presentes a prefeita Vianey Bringel, o comandante geral da Polícia Militar, coronel José Federico Gomes Pereira, José Enrique Silva que representou a Prefeitura de Monção, o presidente da Associação Comercial de Santa Inês, Fernando Antonio, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês, João Nojosa, o vereador Sargento Oliveira representando a Câmara de Vereadores de Santa Inês, o diretor da 9ª Ciretran, o presidente da Associação Atlética Tiradentes,  e a companhia VALE também se fez presente através de um representante.

TROCA DE COMANDO

Nesta solenidade o tenente coronel Vieira Oliveira, que já estava à frente do 7º batalhão a mais de um ano, falou a respeito do saldo positivo da Polícia Militar, enquanto ele estava no comando: “foram apreendidas 106 armas de fogo, fizemos  48 operações no decorrer de ano, abordamos 7.981 pessoas, fizemos as detenções de 3.442 pessoas e 57 apreensões de drogas”. Disse o tenente coronel Vieira Oliveira, que sai com a sensação de dever cumprido. E ao final do seu discurso de despedida do posto, desejou ao novo comandante do 7º Batalhão sucesso no cargo, agora o tenente coronel Vieira Oliveira assumirá o cargo de chefe de Estado do CPA 8, com o coronel Machado.  Após o seu discurso, o ex-comandante foi ovacionado por todo o 7º Batalhão.


NOVO COMANDANTE

O tenente coronel Raimundo Borba Lima, que substitui ao tenente coronel Vieira Oliveira, tem 47 anos de idade, dos quais 22 anos são de serviço à Polícia Militar. Ele ingressou na Policia Militar em 1994, e grande parte de sua carreira ele serviu na capital do Estado, e agora vem para Pindaré, para assumir esse novo desafio de liderar o 7º Batalhão de Polícia Militar. Todos os militares ali presentes lhe desejaram boas vindas e falaram que contam com ele para dar continuidade ao trabalho, nesta nova era que se inicia. 


3 comentários:

  1. É parente de quem em Timbiras.
    Parente do Dr. Borba Prefeito ou do Carlinhos Borba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão do Prefeito Antonio Boeba e primo de Carlinhos.

      Excluir
  2. Irmão do Dr.António Borba prefeito

    ResponderExcluir