TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Saiba como foi a sessão da câmara de vereadores de Timbiras nesta segunda-feira, 13/11/2017

Postado por: oitimba.com

1º EXPEDIENTE – RESUMO

No primeiro expediente da sessão desta segunda-feira, dia 13 de novembro, apenas quatro parlamentares apresentaram matérias para apreciação e aprovação da casa, e um dos pedidos veio do vereador Miltinho Morais, que solicitou a recuperação da rampa ao lado da estação Ferroviária que dá acesso ao alto Fogoso no São Sebastião;

O vereador Alex Rocha, fez uma solicitação para que seja contratado pelo município, mais profissionais para o atendimento odontológico;

Nato Sales também se manifestou para solicitar a recuperação da rua da Horta no bairro Santarém;
Gabriel do Bar apresentou uma solicitação para recuperação de estradas vicinais e também de ladeiras da região do Aniceto.


2º EXPEDIENTE – RESUMO

No segundo expediente, Miltinho morais retornou à tribuna para falar da falta de compromisso da CAEMA com os moradores do bairro mutirão.

Eneas do Cecílio, atendendo à solicitação dos moradores da João Leal, chamou atenção das autoridades sobre os buracos causados por feirantes no asfalto da avenida e sugeriu que a feira seja mudada para o largo do arraial.

Alex Rocha também retornou à tribuna no segundo expediente para comentar sobre a recuperação da estrada do Arrendamento e falou sobre sua visita realizada na zona rural no último final de semana; para finalizar comentou sobre a falta de iluminação da Praça Benedito Alvim.

Nato Sales falou sobre a situação critica da MA-026 e sugeriu que seja utilizada piçarra nos trechos mais críticos ate que o governo do estado tome as providencias para melhorá-la.

Delion do Arimar usou a tribuna para elogiar os trabalhos de reconstrução da estrada vicinal da Mariposa a Maricas e finalizou comentando sobre o preparo das terras para o plantio de hortaliças no povoado Santo Antonio realizado pela secretaria de agricultura.

Gêra da Saúde comentou sobre o seu pedido de recuperação de um trecho de rua no bairro São Sebastião e da estrada do Acelino que até o momento ainda não obteve resposta por parte dos órgãos competentes.

O professor Junão fechou o segundo expediente elogiando o poder executivo pelo serviço de limpeza dos poços artesianos na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário