TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de janeiro de 2018

Amigos do esporte de Timbiras vão realizar um MISTÃO em prol da campanha para ajudar a garotinha ARIELE

Ariele na Foto ao lado
Um MISTÃO BENEFICENTE será realizado nesta segunda-feira (08/01) no estádio municipal ALVINZÃO, a partida será para arrecadar fundos para ajudar na viagem para São Paulo, onde a garotinha ARIELE fará um tratamento mais especifico.

A partida será a partir das 18:00h no Alvinzão e toda a população em GERAL está convidada, a contribuição será qualquer valor simbólico, o que você puder ajudar com 2,00 reais, 5,00 reais 10,00 reais e por ai vai, a torcida timbirense vai marcar mais esse golaço.

Os jogadores que foram treinar amanhã podem levar seus 10,00 reais, e todos vão jogar em prol desse grande titulo onde o vencedor será a nossa craque ARIELE.

ARIELE sofre devido a um erro grave na hora do parto, a vó relata sobre o erro do médico,  a criança que antes era saudável, hoje tem seu estado de saúde se agravando, e a família faz esse apelo a todos os amigos, empresários, políticos e sociedade em geral, para juntos levar a esperança dessa linda garotinha.

Aos amigos que se encontram em outro estado ou país, podem fazer sua parcela de contribuição através do telefone: (99) 98132-5795 ou depositar na conta do Banco do Brasil - AGÊNCIA: 2725-1 CONTA CORRENTE:   10.433.7 CLIENTE: ISABELE DE A. CORRÊA

Nenhum comentário:

Postar um comentário