TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 13 de janeiro de 2018

É grave o estado de saúde do jovem que se acidentou no bairro Mutirão em Timbiras.

Fernando Alves (FOTO FAMÍLIA)
O jovem Fernando Alves dos Santos de 19 anos, se envolveu em uma grave acidente na madrugada deste sábado (13), onde vitimou um rapaz identificado por José de Araújo Sousa mas conhecido como "JOZA"  de 25 anos, filho de seu Capivara.

Segundo informações de terceiros, Fernando que estava de moto, se bateu em Joza na madrugada de hoje no bairro Mutirão próximo a um clube de festa, com o impacto da batida, o Joza não resistiu e morreu na hora, já Fernando foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o HRT, onde se encontra em estado critico.

Na manhã deste sábado o jovem foi levado até o município de Coroatá onde passou por uma tomografia, o boletim médico ainda não fomos informados pela equipe de plantão do HRT, mas segundo um dos funcionários do SAMU de Codó que levou o jovem e trouxe novamente, seu estado requer muito cuidado e a uma suspeita de um TC. Fernando respira com ajuda de aparelhos e se encontra neste momento na UCI do Hospital Regional de Timbiras.

A qualquer momento mais detalhes sobre este triste acontecido em nossa Timbiras. Já segundo informações de familiares o corpo de JOZA está sendo velado na Rua Destino "I" bairro Forquilha e será sepultado às 17:00h de hoje no cemitério Municipal de Timbiras.

JOZA 0 de bermuda azul na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário