TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 3 de fevereiro de 2018

FUTEBOL - Bonsucesso e UTAC vão disputar a elite do Peladão este ano

Ponte Preta saindo de campo após a eliminação nas semi
Na manhã desse sábado (03), aconteceram as semifinais do torneio de acesso rumo ao Peladão 2018, logo na primeira semifinal em campo um jogão de bola BONSUCESSO (3)X(0) TIMBIRENSE, com a vitória o time do bairro Anjo da Guarda vai disputar esse ano a primeira divisão do Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o tradicional PELADÃO.

O time de Bonsucesso que tem grandes jogadores experientes como, Testinha, Leno e Seba, comandaram a brilhante campanha consagrando se campeão do torneio de acesso desse ano ao vencer na grande final por (2)x(1) o time do União Timbiras Atlético Clube (UTAC) e de quebra carimbando o passaporte para elite do charmoso PELADÃO.

CAMPANHA

A luta para o acesso começou no dia 14 de janeiro quando o time estreou contra o time do Santa Cruz goleando por (5)x(1), destaque para um dos gols mais bonitos do torneio do atacante Lenilson Ferreira (LENO).

Na fase seguinte o adversário era o fortíssimo time do Olaria que era um dos favoritos, e olha que o Olaria chegou a está ganhando por (3)x(1), e com um golaço de longa distancia do veterano SEBA o time conseguiu um empate que levou a disputa para as cobranças das penalidades e ai deu Bonsucesso.

UM PAÇO DA ELITE

Veio a temida semifinal contra um time bem jovem e bem montado, o Timbirense FC, mas o Bonsucesso não se intimidou e aplicou uma goleada de (3)x(0) e de quebra garantiu a sua vaga para a Elite do Peladão 2018.
Bonsucesso (2)x(1) UTAC na final da 2ª Divisão

O TITULO

Veio a grande final e o adversário que havia eliminado a favorita Ponte Preta, o bom time do UTAC não resistiu e perdeu por (2)x(1) para o Bonsucesso.

Agora Bonsucesso e UTAC vão se unir aos 8 times que disputaram o titulo desse ano da 31ª EDIÇÃO do PELADÃO, confira os clubes.

NAPOLI
PIRAMBÚ
BARCELONA
MUTIRÃO
FOTO CANUTO
HORTA
VILA NOVA
PETROCAN 
BONSUCESSO
UTAC 

Vale ressaltar que a Ponte Preta que tem o maior numero de títulos do torneio, esse ano não conseguiu subir e vai ficar pela segunda vez consecutiva fora da ELITE. 

Seu Neubin de 56 anos, que é torcedor fiel da Macaca, não quis gravar entrevista, mas nos falou que é muito triste ver a Ponte nessa situação e agora é fazer um projeto mais firme para o ano que vem e colocar a Ponte no seu devido lugar, desabafou o torcedor Neubim. 

Parabenizar a equipe da Secretaria de Juventude e esportes de  Timbiras, por mais uma belíssima atuação, e agora os olhos após o carnaval serão para o campo do Mutirão para mais um PELADÃO.

Atacante Leandro do UTAC em entrevista com Lauro Jr da Criativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário