TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PERIGO - Depois da tragédia com a morte de uma mulher após um poste cair por cima dela, agora outros postes estão ameaçados a caírem, veja!

Poste localizado na rua Manoel Gonçalves de Almeida - Bairro Forquilha

Depois da tragédia que tirou a vida da jovem timbirense Marcia na ultima sexta-feira (16), quando um poste da CEMAR caiu sobre a vitima.

Agora a preocupação é maior, a nossa equipe de jornalismo recebeu varias fotos de outros postes que estão em situação de perigo, são muitos, é nos bairros Horta, Olaria, Forquilha, São Sebastião e Centro da cidade e outros povoados da zona rural.

Esse poste no vídeo abaixo, filmamos ele na rua Manoel Gonçalves de Almeida, bairro Forquilha, nas imagens da para se perceber que o mesmo está torto, e corre risco a população, a dona Janete que é moradora bem de frente do poste, nos contou que uma vez um caminhão triscou nos fios da cia telefônica e ai o poste deu uma balançada e ficou assim meio torto, e ainda rachou minha parede, disse a senhora.



Outro poste que está em situação parecida é o que fica no bairro Horta logo após a ponte do Santarém, segundo moradores, com as fortes chuvas a cada ano ele vai declinando um pouquinho, se passar um caminhão baú e tocar na fiação telefônica, poderemos ter novamente uma tragédia anunciada, contou o morador.

No bairro Olaria a situação é complicada, pois a parte de cima está quebrada e o transformado poderá desabar e ai já viu o perigo que ronda sobre as nossas cabeças, pedimos que a CEMAR venha o mais rápido possível, disse o empresario que é morador próximo ao poste.

A nossa equipe do Blog ligou para o (116), e ficamos a espera por quase 4 minutos ouvindo uma trilha musical e não conseguimos falar com ninguém, essa é outra reclamação dos consumidores que tentam ligar para esse número e não conseguem falar com seu NINGA.

A CEMAR nos encaminhou uma nota de esclarecimento, veja abaixo;

Nota de esclarecimento

A Cemar esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação acerca do evento ocorrido em 16/02/2018 e que somente após o laudo da perícia técnica, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Com relação às demais ocorrências mostradas na matéria, que envolvem os postes da rede de distribuição de energia elétrica, cabe esclarecer que, em situações desta natureza, a partir do registro feito pelos canais oficiais da Companhia (Agência de Atendimento presencial, Central 116 ou aplicativo para smatphone), a Cemar tem como procedimento destacar uma equipe de manutenção para realizar a avaliaçã e, eventualmente, definir as providências necessárias, tudo de acordo com critérios técnicos.

Assessoria de Imprensa da Cemar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário