TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Uma jovem foi esfaqueada na rua da Caixa D´agua em Timbiras.

Segundo informações repassadas pelos familiares, a jovem Luanda Rodrigues de.19 anos, estava em sua residência quando por volta das 21:00hs desta quarta-feira (31) sofreu uma tentativa de homicídio.

As informações repassadas pelo tio da vitima, relata que a sua sobrinha a Luana estava dentro de casa quando uma menina que é vizinha dela, mandou uma criança chamar ela lá fora, e ai deferiu vários golpes de faca nela, ela só não morreu por um milagre DEUS, a menina foi só detida e como não tem passagem e é de menor foi liberada, disse o tio da vitima.

"Consegui escapar porque ainda derrubei e briguei cm ela pra me defender senão estaria até morta agora porque isso foi de surpresa, disse a vitima", em entrevista a nossa equipe do blog.

A jovem segue internada no (HRT) Hospital Regional de Timbiras e não corre risco de morte, ela é filha do grande Leondinhas o popular (LÉO MARÁ) e sobrinha do ex vereador Livaldo José que hoje é secretario de agricultura de Timbiras. Agora a policia civil vai investigar o caso como tentativa de homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário